domingo, 28 de junho de 2009

Tudo o que eu te dou =)

Eu não sei, que mais posso ser
Um dia rei, outro dia sem comer
Por vezes forte, coragem de leão
Às vezes fraco assim é o coração

Eu não sei, que mais te posso dar
Um dia jóias noutro dia o luar
Gritos de dor, gritos de prazer
Que um homem também chora
Quando assim tem de ser

Foram tantas as noites sem dormir
Tantos quartos de hotel, amar e partir
Promessas perdidas escritas no ar
E logo ali eu sei...

(Que) Tudo o que eu te dou
Tu me dás a mim
Tudo o que eu sonhei
Tu serás assim
Tudo o que eu te dou
Tu me dás a mim
E tudo o que eu te dou

Sentado na poltrona, beijas-me a pele morena
Fazes aqueles truques que aprendeste no cinema
Mais peço-te eu, já me sinto a viajar
Pára, recomeça, faz-me acreditar
"Não", dizes tu, e o teu olhar mentiu
Enrolados pelo chão no abraço que se viu

É madrugada ou é alucinação
Estrelas de mil cores, ecstasy ou paixão
Hum, esse odor, traz tanta saudade
Mata-me de amor ou dá-me liberdade
Deixa-me voar, cantar, adormecer

2 comentários:

  1. O amor... velho tema para os poetas. E nunca deixa de ser clichê. Existe alguém que consegue dizer com as mesmas palavras de outro o que sente pulsar no peito dos amantes?

    Belo poema!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. tens muito jeito para poemas oh Cátia LOL :p

    ResponderExcluir