terça-feira, 2 de junho de 2009

Desejo o que não tenho

Esta insatisfação constante faz-me querer o que não tenho. É horrível, sinto-me sempre vazia. Esta ânsia de procurar incondicionalmente o que não existe, de ir além dos meus limites, dá cabo de mim. Quero o desconhecido. Quero poder encontrar-me. Saber o que sou aqui e qual a minha finalidade. Procuro a resposta em mim. Desespero. Não sinto as respostas às minhas perguntas. Alheio-me do mundo em geral, soa-me a falso. Cada vez mais sou individualista. Procuro o meu retiro em mim mesma. Sou extrovertida socialmente, mas no meu íntimo, no meu refúgio, torno-me algo que eu própria desconheço. Procuro todas as respostas perdidas em tempos vãos que já passaram. Procuro perceber quem fui, mas não me reconheço. Acho que renasci intelectualmente. Claro que aprendi com o que passei, e agradeço, pois tornou-me na pessoa que hoje sou.

Um comentário:

  1. se encontrasses o que procuras... se descobrisses qual a tua finalidade aqui e atingisses ela... que raio fazias depois disso? A incerteza do futuro, é o que nos faz querer ir mais além, e lutar por chegar sempre um pouco mais a frente... e não parar nunca...

    ResponderExcluir