sábado, 27 de junho de 2009

Impressão Digital

1. Nome?
Cátia Vanessa
2. Porque lhe deram esse nome?
Porque o nome andava muito na baila nessa altura.
(Devo torturá-los? Aceito sugestões.)
3. Faz pedidos às estrelas?
Sim, e acho que elas me "ouvem".
4. Quando foi a última vez que você chorou?
À uns minutos, com dor de cabeça.
5. Gosta da sua letra?
Sim, mas podia estar mais "perfeita".
6. Gosta de pão com quê?
Manteiga.
7. Quantos filhos têm?
Nenhum, já é mau aturar os dos outros.
8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim, ao menos faço rir.
9. Saltaria bungee-jumping?
Sou louca o suficiente para o fazer, embora não sei se as vertigens permitiriam.
10. Desamarra os sapatos antes de os tirar?
Não!
11. Acreditas que és uma pessoa forte?
Sim, nem que seja só pelo facto de ter ideias fixas.
12. Gelado favorito?
After eight. (hmmmmmmmm)
13. Vermelho ou preto?
Cor-de-rosa? =)
14. O que menos gostas em ti?
Sentir tudo muito à flôr da pele.
15. O que mais gostas em ti?
A minha capacidade de ser diferente.
16. De quem tem você saudades?
De muitas pessoas que, por variados motivos, já não estão na minha vida como outrora.
17. Descreva a roupa e calçado que usa agora.
Blusa rosa, calças de ganga, sapatos abertos com corações.
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Batata frita de pacote :x
19. O que escutas agora?
O barulho da TV.
20. A última pessoa com quem falou hoje ao telefone.
Uma senhora da Barcleys x)
21. Bebida favorita.
Coca-cola.
22. Comida?
Mariscadas.
23. O último filme que viu no cinema e com quem.
Anjos e Demónios - com a Ju e o Jorge.
24. Dia favorito do ano?
Todos menos o meu dia de anos.
25. Inverno ou Verão?
Summer ;)
26. Beijos ou abraços?
Mais beijos, mas ambos, sem dúvida.
27. Sobremesa favorita?
Todas x)
28. Que livro está a ler?
Citações e pensamentos de Fernando Pessoa.
29. O que tem na parede do seu quarto?
Um porta-fotos (ainda) sem fotos.
30. Filmes favoritos?
Filmes que me animam: Legally Blonde I e II.
31. Qual foi o lugar mais longe que foi?
Nem eu sei.
32. Uma música.
Kelis ft. Cee-Lo - Lil Star
33. Uma frase.
"Nunca se sabe o que o destino tem reservado para nós..." C=

Nenhum comentário:

Postar um comentário