terça-feira, 2 de junho de 2009

Regressão

À uns tempos, li um artigo sobre a regressão que me deixou a pensar.
Alem da eterna curiosidade acerca do que fui em vidas passadas, existem dúvidas infinitas sobre esta vida, mistérios que adorava desvendar. Coisas sem lógica ou outras bastantes racionais. Porque sou tão parecida ao meu avô? Porque ainda me lembro dele e choro por ele? Será que ele tem orgulho de mim? (esta é complicada e nada tem haver com regressão) Porque não como carne desde os 2 anos de idade? Porque me repudia assim tanto? Qual o motivo? Que aconteceu para eu não gostar de carne? Porque houve pessoas que passaram pela minha vida que me marcaram tanto? Porque me dou horrivelmente mal com os meus pais, se antes era perfeito? (não que tenha pena, mera curiosidade) Porque sou uma eterna insatisfeita?
Existem umas quantas questões mal resolvidas que adorava compreender.

Um comentário:

  1. Tudo tem a haver com o código genético que herdamos dos nossos antepassados, alguns traços conseguem sobressair mais que outros, tanto a nível físico, como psicológico, por muitos que digam que este ultimo não tem influencia, eu acredito que tem.
    sei o que sentes pelo teu avô... eu sinto o mesmo pelo meu, que ainda hoje, mesmo depois de falecer, é o meu maior ídolo.
    E quanto ao orgulho, não tenho duvidas que sim!

    Quanto ao resto... talvez a ideia da regressão seja boa... já pensei algumas vezes nisso, gostava de perceber certos aspectos da minha personalidade... quem sabe um dia experimente.

    ResponderExcluir