quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sempre me ensinaram a ter cuidado com o que pedia... Mas daí a sonhos se tornarem realidade, vai um grande passo...
Também me lembro de ouvir diversas vezes que as coincidências não existem.
Então se não passa de um sonho cheio de coincidências, ou de coincidências provenientes de sonhos, não tenho nenhuma explicação lógica (e prefiro continuar com esta opinião).
Ou, também pode ser um milagre...
Após 22 anos, acho que já merecia :)

Não acredito que os princípes existam, ou deixei de acreditar com o tempo.
Prefiro pensar que és humano, com defeitos e qualidades, como eu (embora, até agora, só tenha encontrado qualidades... ahaha).
Mas confesso que pões-me a duvidar...
Há algo mágico em ti...
E não, o meu olhar não mudou... :)
Admiro-te! Cada vez mais!
Pelo que és, pelo que foste, por me lembrar de ti, por ter flashes a meio da noite contigo no passado, por teres olhado para mim naquela noite...

O meu medo já foi. E o teu? Só quero é viver.

Temi e tremi naquela noite. Mas já passou... E não fugi, continuo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário