quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tempo #2

Tenho uma vontade insaciável de parar o tempo, acabar com as horas e as correrias. Quero levar a vida sempre na boa, sempre na minha, sem pressas. Sem compromissos. Se eu pudesse, ia para uma ilha deserta, começar do zero. Aprender a viver sem materialismos, sem guerras, lutas ou falsidades. Ter o pôr e o nascer do sol só pra mim. Construir uma casa com paus, troncos e folhas de árvores. Algo básico, simples. Não ter preocupações nenhumas com dinheiro... Quero!

Um comentário:

  1. "Happiness is only real when shared."

    Esta é uma frase de um filme que vi, que tem marcado muito a minha vida, tenta ver esse filme, escrevi sobre ele no meu blog, é o "Into the wild". Transmite uma mensagem poderosa, que vais entender o que quis dizer com essa frase aqui.

    ResponderExcluir