sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Conversa de WC


Uma coisa é certa: todos nós fazemos cocó.
Este assunto é um dos muitos que ainda é tabu.
Há uns tempos, numa típica conversa de merda, cheguei a um dilema.
Há quem demore na casa de banho e há quem faça o que tem a fazer e vai-se embora.
Há quem leve livros, banda desenhada, publicidade e sabendo que se vai entreter alguns longos minutos no sítio mais solitário do Mundo.
Basicamente, o que quero saber é: és daqueles que se despacha ou leva o reportório todo para o belo do WC? Aceito opiniões :)

11 comentários:

  1. é chegar e andar, nao tenho cá paciencia pa tar enfiado no Wc LOL

    ResponderExcluir
  2. Este post desiludiu.me...

    Mas...

    De vez em quando acredito que, tal como todos nós, haja necessidade de de vez em quando falar de coisas estúpidas e desinteressantes.

    Ah just for the record eu sou daquelas q leva as revistas para o WC..nomeadamente as revistas white trash tais como "maria"
    "Ana" e essas assim.

    ResponderExcluir
  3. A minha opiniao é:

    CAGAR É FIXE!!

    ResponderExcluir
  4. Para além de ler revistas, livros..As vezes aproveito para estudar, vestir-me, ouvir musica e lavar os dentes xD

    ResponderExcluir
  5. adoro levar as revistas cor de rosas pra o wc
    :D:D

    ResponderExcluir
  6. catálogos e publicidade não endereçada são do best... quando acabas aproveitas e pões tudo no lixo!

    ResponderExcluir
  7. Eish mas que tema este LOL tem os seus dias, ha dias em que o wc, pode até servir para termos um momento connosco próprios, relaxe, etc. Noutros é mesmo cagar e andar... tudo depende do espírito e da vontade xD

    ResponderExcluir
  8. Piqi , tem diaaaas!
    Umas vezes faço coco e vou-me embora pq tenho pressa. outras é quando ja sei q vai saber bem descansar um bocado e quando tou la sentado começa a mexer no telemovel.. mandar sms ao pessoal etc =PP pra ti tb ! nao te livraaas!
    ADOROTE PIQI COCO!

    ResponderExcluir
  9. O WC é um local sagrado, ninguem entra equanto tu la estas, é a tua casa mesmo que esteja na casa de outra pessoa ou num local publico.
    Podes-te "abrir", rir, reflectir e aliviar-te fisiologicamente! Eu voto no WC, e viva o piaçaba tambem! Ha empregos de merda...

    ResponderExcluir