segunda-feira, 11 de maio de 2009

Palavras sem sentido

Pensamentos voam na minha cabeça, sem algum sentido e não me consigo prender a nenhum. Só factos passados e outras realidades sem importância, com algum sentimento para mim ou algo irrelevante por completo.
Confusão, angústia, insanidade, cansaço...
Fadiga de procurar algo que não existe, de buscas infinitas, de ter esta sensação.
Relaxo, ou esforço-me por fazê-lo.
Dou por mim a pensar em algo muito cor-de-rosa, mas errado.
Errado na sua forma de ser, errado por si só.
Mas quem disse que o que fazemos de mal, não pode saber bem?!
O Futuro, esse, ninguém o sabe.
Prefiro aproveitar...

Um comentário:

  1. Oh querida! Então?! O futuro ningm sabe! :'D tens toda a razao! :) e aquil do post sobre o miudo prefeito *.* Bem! a esperança é ultima a morrer não é?!
    ;)adoro o teu blog @

    ResponderExcluir