sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nuno M-A-R-K-L

Há uns dias, estava eu, Cátia Vánessa, a passear pelo belo do Twitter, até que "esbarro" num brilhante vídeo. E nem imaginam o quão constrangida fiquei. Após vários anos de identificar uma figura bastante conhecida, apercebi-me que (vergonha) só à relativamente pouco tempo fiquei a saber o nome do homem que mordeu o cão (afinal ele sempre teve nome?!).
Ao que parece, sempre se chamou Nuno Markl (desde já, peço desculpa).
Lembro-me de estar com uma amiga, numa rua perdida em Setúbal e ver um senhor dentro de um carro e perguntar: "Olha lá pá, aquele gajo não é aquele do homem que mordeu o cão?!"
Quando vi este vídeo, além de me partir a rir, como é obvio, apercebi-me que não era a única.
Desculpa lá, ó Nuno Marques...Marco...Mark...Marta... ups MARKL, tu afinal até tens nome de gente... =P
Até ao Twitter =)
p.s.- mais vídeo coisas, não? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário