sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Palavras que nunca chegaram ao destino

Porque não quero que sejam meras palavras
Porque quero que saibas que não és só mais um
Porque não te quero mesmo perder
Porque sei que te vou descongelar esse coração de lata
Passe o tempo que passar
Alem de querer conhecer o teu mundo
Quero mais que isso, quero fazer parte dele
Quero sonhar contigo, quero que tenhamos os mesmos sonhos
Quero compartilhar a minha vida contigo
Mil e uma palavras não iriam chegar
Sei que tens uma personalidade complicada
Mas, nesse caso, somos dois
Quero ser especial, quero-me sentir especial
Quero o guizo, para seguires o meu sorriso
Quero que confies em nós
Quero que acredites em nós
E não desistas à primeira
És mesmo muito importante para mim
Eu não te vou desiludir, não te vou magoar
Só te peço que me abras o teu coração
Eu vou tentar mudar as minhas atitudes
Espero que tentes mudar as tuas
Não me quero sentir como senti, não quero chorar
Se já conseguiste não ser insensível
Volta a tentar, tentar não custa
Tenta não ser tão difícil
Eu sou persistente o suficiente
Tenta fazer-me uma surpresa, sentir-me especial
Eu sei que sou exigente
Tudo isto para dizer que…

Amo-te muito mais do que imaginas

P.S.- sempre que algo não estiver bem, fala comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário